Cart 0.00 0
HomeLoja - Farmácia OnlineDermocosméticaUriage Cica Daily Creme Reparador Concentrado Recarga
19.95

Uriage Cica Daily Creme Reparador Concentrado Recarga

Descrição curta

Em stock

Detalhes

REF: 7309534 Categorias: ,

Descrição

INOVAÇÃO CICA DAILY

Nascido do nosso conhecimento pioneiro da tripla barreira cutânea, o 1º Creme Reparador Concentrado*, hidrata e repara a pele fragilizada pelas agressões diárias desde a 1ª aplicação.**

Cica Daily Creme Reparador Concentrado associa um poderoso complexo reparador e regenerador para reforçar as defesas da pele contra as agressões diárias: desconforto, vermelhidão, marcas e imperfeições.

Uma textura aveludada envolvente, com propriedades reparadoras, para afinar o grão de pele e promover uma tez luminosa e uniforme.

Reforça a barreira cutânea, forte ação antioxidante

[10.5% COMPLEXO TERMAL-BIÓTICO] A Água Termal de Uriage combinada à Inulina, um prebiótico, reforça as barreiras físicas e imunitárias da pele e reequilibra a barreira do microbioma.

Repara, regenera e uniformiza

A sinergia de reparação da Centelha Asiática, do Ácido Hialurónico hidratante, e da Vitamina B5 apaziguante, estimula os mecanismos de reparação da pele e reforça as suas defesas, tornando-a mais resistente às agressões diárias. Enriquecido com Ceramidas, o Creme Reparador Concentrado restrutura e protege a pele.

Farmacias Lisboa

(chamada para a rede fixa nacional)

FARMÁCIA PÁTRIA

Calçada dos Mestres, N30A
1070-178 Lisboa

FARMÁCIA CENTRAL DA PENHA

Rua da Penha de França, nº58-60
1170-306 Lisboa

FARMÁCIA ALMEIDA

Av. Prof. Dr. Augusto Abreu Lopes nº45, 2675-298 Odivelas

Newsletter
Receba em primeira mão todas as nossas novidades, promoções, descontos e ações.
Formas de Pagamento Disponíveis

Esta farmácia encontra-se autorizada pelo INFARMED para a dispensa de medicamentos e produtos de saúde ao domicílio e através da internet.

Farmácia Patria (D.T. Simões – Produtos Farmaceuticos, Lda) | NIPC: 508391490 | Calçada dos Mestres, nº30 -Letra A, 1070-178 Lisboa | Director Técnico: Dina Sofia de Freitas Gonçalves Simões

Farmácia Central Penha (Tania e Dina Simoes Produtos Farmaceuticos Lda) | NIPC: 507729870 | Rua da Penha de França, nº58-60, 1170-306 Lisboa | Director Técnico: João Diogo Mendes de Freitas

© 2020 farmaciaon.pt | Design and Development: iupi.agency by Dual Up Consulting Group